Foi só a ex-bailarina do Faustão Erika Schneider ser eliminada em A Fazenda 13, da Record, na noite de quinta-feira (7/10), para o caos ser instalado, definitivamente, em Itapecerica da Serra. O fazendeiro Rico Melquiades surtou de vez ao ver que Erika Chneider, amiga e aliada no jogo, estava fora do programa e decidiu, por vingança, provocar situações até então nunca vistas no reality rural.

Rico e Dayane Mello, que escapou da eliminação conversavam na sede, quando Tati Quebra Barraco alfinetou sobre a saída de Erika: “Ainda bem que o Brasil tá vendo”.

O humorista rebateu sem pensar duas vezes: “Tá vendo tanto que tirou o seu amigo Mussunzinho”. Os dois então começaram a discutir feio, até que a funkeira pegou uma xícara de café e o fazendeiro da semana teve uma ideia maligna.

Decidido, o peão foi até a despensa para pegar o café e jogar tudo fora, provocando uma treta quentíssima com os outros peões. “Tome muito café porque o que está aqui eu vou jogar todinho”, prometeu ele para Tati.

Dynho Alves, por exemplo, quis peitar a ousadia do humorista e foi para cima dele, quase o agredindo. “Joga, joga, seu vacilão”, gritou o dançarino. “Eu vou jogar”, afirmou Rico. O dançarino e marido da MC Mirella precisou ser impedido por outros peões, que o seguraram com bastante força, tamanha era sua revolta. No meio da gritaria, Aline Mineiro escorregou e caiu no chão. A ex-panicat colocou a mão no rosto e começou a chorar.

Revoltado, Rico ainda afirmou que Dynho teria tentado derrubá-lo, colocando o pé na frente dele para ele cair. Guarde essa informação, leitor.

E não parou por aí. O ator Victor Pecoraro perdeu a paciência com Rico após ele jogar fora todo o café da sede e deu um banho de iogurte no fazendeiro. Os outros peões começaram a rir da situação. Indignado, o alagoano encontrou um pote de ketchup e atirou em Victor.

Record apura possíveis agressões

Lembra do momento em que Rico disse que Dynho teria tentado derrubá-lo durante a confusão? Pois bem. A Record está apurando possíveis casos de agressão contra o humorista, segundo a equipe do peão.

Por meio de uma nota nas redes sociais do humorista, a equipe dele afirmou que a produção do programa está analisando as imagens das discussões para checar se houve a prática de “qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões”.

Leia a nota da íntegra a seguir:

“Após os acontecimentos desta madrugada (8), a produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões.

Isto porque, segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro.

Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão.”

Eliminação

Erika Schneider foi a terceira eliminada de A Fazenda 13. A peoa disputava o voto do público com Dayane Mello e Tiago Piquilo. A bailarina recebeu 30,24% dos votos para permanecer no reality, enquanto Dayane ficou com 33,69% e Tiago, com 36,07%.Erika acabou indo parar na Roça por ter recebido o maior número de votos dos peões, sete.

Confira os vídeos da confusão:

(Metrópoles)

Artigo anteriorGoverno publica novas regras para registro de defensivos agrícolas
Próximo artigoNo bairro Ouro Verde, após tentativa de fuga, homem é preso pela PMAM por tráfico de drogas