Foto: Márcio Costa/Am Em Pauta

Uma tragédia familiar chocou os moradores do bairro Itaúna I, em Parintins, na madrugada desta terça-feira (19). O sargento da Polícia Militar, Raimundo Jovane Matos, 49 anos, assassinou a tiros sua esposa, Izandra Batista Bentes, 40 anos, e a filha, Ize Camille, 19 anos. Ele ainda tentou matar o filho, Jovane Igor Batista Bentes, 17 anos. O sargento foi preso em flagrante após tentar tirar a própria vida.

O crime ocorreu por volta das 5 horas da manhã, na residência da família, localizada na rua Tomaszinho Meireles. De acordo com relatos da polícia, a mulher foi morta no corredor da casa, enquanto a filha foi encontrada sem vida em um dos quartos.

Por um golpe de sorte, o filho Jovane escapou da morte, pois a arma falhou no momento em que o pai tentou atirar contra ele. Após os ataques, o sargento ainda tentou tirar a própria vida, sem sucesso. Ele foi detido em flagrante pela equipe do 11° Batalhão da Polícia Militar e encaminhado à delegacia de polícia do município.

Em nota oficial, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) repudiou veementemente as condutas criminosas de seu agente. Além do processo criminal, a instituição instaurará um procedimento administrativo para apurar a conduta do sargento. A corporação lamentou profundamente o trágico evento e expressou suas condolências aos familiares e amigos das vítimas.

Artigo anteriorDeputado Dan Câmara se compromete com a luta contra o câncer de colo de útero
Próximo artigoSamara Felippo diz ter sido enganada por ex-marido em compra de casa: ‘Não tive direito a nada’