A Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovou nesta terça-feira (28), o Projeto de Lei n°343/2017 do Executivo Municipal que trata da concessão de subsídio para o custeio do Sistema de Transporte Público Coletivo, referente ao período de 28 de janeiro de 2017 a 24 de fevereiro de 2017. O Projeto de Lei segue para análise e apreciação da 2ª Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da CMM.

Durante o pronunciamento realizado na tribuna da Casa Legislativa, o vereador Jaildo dos Rodoviários (PCdoB) explicou que o recurso aprovado será destinado exclusivamente ao pagamento do 13º salário de aproximadamente nove mil trabalhadores do transporte público da capital.

O parlamentar também externou a preocupação com o não pagamento do benefício aos trabalhadores e com a cidade, alertando sobre uma possível greve no transporte público, caso a situação não seja resolvida.

 Na próxima quinta-feira (30), às 11h, será realizada uma audiência no Ministério Público do Trabalho para tratar do assunto.

Artigo anteriorTransferido para um dos presídios de Manaus, delegado seria alvo das facções criminosas, admite chefe da Seap
Próximo artigoTécnicas usadas na Lava Jato foram empregadas pelo MP na operação “Tapauara” e flagrou empresário pagando propina – Assista