Com a saída de atores como Malvino Salvador, Bruna Marquezine, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari do quadro fixo de funcionários, o clima de tensão só aumentou nos bastidores da TV Globo. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do UOL, vários funcionários já colocaram “as barbas de molho”.

A apreensão só aumentou por conta da alta cúpula da emissora em não fazer muita questão da renovação do contrato de Marquezine, vista por lá antes como “queridinha”. Ainda de acordo com a jornalista, a atriz não aceitou a “oferta” da Globo, de mantê-la como funcionária, mas com o mesmo salário.

E a questão salarial atingiu até mesmo autores e diretores, que também estão sendo chamados para terem redução dos proventos.

Surpresa ruim

Assim como ocorreu com Bruna, a saída de Malvino Salvador da Globo depois de 15 anos, que foi um dos destaques da novela A Dona do Pedaço, também pegou muita gente de surpresa.

Em entrevista recente, ele falou que talvez o público tenha recebido a notícia com mais impacto do que ele.

“A mudança faz parte do nosso mercado atual. Tenho um parceria de mais de 15 anos com a Globo e ela pode continuar. O que muda é que agora não há exclusividade. O que pode ser muito bom, inclusive”, disse ele. (Com Metrópoles)

Artigo anteriorDoença ameaça estragar lua de mel de José de Abreu com noiva
Próximo artigoFederação espanhola abre investigação por gritos racistas contra jogador