O empresário Rubens Onofre, contratado pela prefeitura de Boca do Acre (AM) para realizar a coleta regular do lixo urbano da cidade, não gostou nem um pouco de ser citado no pronunciamento de terça-feira, 12, do vereador Adaltivo Ferreira da Silva (PCdoB), e resolveu pedir satisfação.

Rubens Onofre dispensou as formalidades da boa educação, os rituais da boa convivência e a velha liturgia do diálogo e cobriu Adaltivo Ferreira de porrada.

Ainda indignado de ser apontado pelo parlamentar como difamador do prefeito, o empresário deixou a Câmara Municipal prometendo ir a sua casa arma-se e resolver o problema de outra forma.

A repentina mudança do empresário agressor, conforme observou o parlamentar, é no mínimo estranha uma vez que ele próprio, Rubens Onofre, usou, na segunda-feira, 11, as redes sociais para criticar o prefeito (ver cópia do post) por deixar tanto coletora de lixo quanto os trabalhadores sem pagamento.

“Será que o senhor não sente mal em ver esses pais de famílias sem ter como comprar pão de cada dia e trabalharem de sol a sol e muitos as vezes sem ter tomado nem café? (transcrito como escreveu).

Detalhe: depois que a denúncia foi levada  à Câmara Municipal, o post foi removido do perfil do empresário, que publicou nota de repúdio que nega, em conversa com o vereador, qualquer comentário desabonador à pessoa do prefeito .

Artigo anteriorBebianno nega dossiê e desafia Bolsonaro a passar em detector de mentira. Veja o vídeo
Próximo artigoAla bivarista cobra cargo de líder de Eduardo Bolsonaro