Reprodução

No domingo (26) uma partida de futebol foi interrompida pela Polícia Militar, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus, após a denúncia informando que membros de uma facção criminosa estariam reunidos em um campo de futebol.

Durante a revista feito pelos policiais, sete pessoas foram presas identificadas como, Luciney Augusto Pacheco, 32 anos, vulgo “Ney da Fazendinha”, Reginaldo Nogueira dos Santos, 34 anos, vulgo “Calanguinho”, Marcus Vinícius Silva Bastos , 23 anos; Carlos Eduardo da Silva Marques, 29 anos, e Diemerson Mendonça Lopes , 36 anos,  Erikson dos Santos Guerreiro, 31 anos , e Hudson Marques Cavalcante, 24 anos, foram presos.

Erickson e Hudson, foram detidos ainda com mandado de prisão em aberto.

A prisão dos indivíduos foi realizada em operação conjunta entre o Comando de Policiamento Metropolitano através das OPMs do Batalhão Leste juntamente com o Comando de Policiamento Especializado.

As mediações do Campo da Colônia foi cercada pelos policiais que adentraram ao local e identificaram os infratores pertencentes de uma facção que é dominante na zona leste de Manaus.

Com os infratores também foram apreendidos 1 Pistola Taurus 58, calibre 380; 1 Pistola Sig Sauer 9mm; 7 cartuchos não deflagrados calibre 380; 3 cartuchos não deflagrados calibre 9mm; 210 trouxinhas de substância supostamente entorpecente (oxi); 4 porções de substância supostamente entorpecente (maconha); 2 máquinas de cartão débito/crédito; 421 reais em espécie; 11 pacotes de seda.

Muitos dos que assistiam a partida tentaram fugir do local, mas todos foram levados a Delegacia para apurar a situação.

Artigo anteriorProcurador da Univaja diz que o Vale do Javari viveu momentos de muita paz com a presença da PF na região
Próximo artigoSES-AM oferece atendimento para síndromes gripais nos Caics por meio de agendamento via WhatsApp